terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Ele passou de fofo para agressivo": mãe do suposto filho de Justin Bieber fala sobre o cantor!

A mãe do suposto filho de Justin Bieber deu uma entrevista para um programa de televisão americano e contou detalhes de sua relação com o cantor. BABADO!
mãe do suposto filho de Justin Bieber fala sobre o cantor
Mãe do suposto filho de Justin Bieber fala sobre o cantor
Foto: Reprodução
Mariah Yeater já foi aos jornais declarar que Justin Bieber é pai de seu filho de três meses. Não satisfeita com a repercussão, a jovem resolveu contar também na frente das câmeras tudo o que aconteceu no dia em que conheceu o cantor.
Mariah deu uma entrevista para um programa de televisão americano e disse que estava no camarim de Justin, junto com outras pessoas, até que o astro teen fez uma proposta: " Você se importaria de ir para algum lugar e ficarmos sozinhos?'". Ainda segundo Mariah, os dois foram para o banheiro e a atitude de Justin mudou. "Ele passou de fofo para agressivo.", relatou a jovem.
Bom, em breve vamos saber se ela está realmente falando a verdade ou se tudo não passa de uma mentira (bem feia, por sinal!), já que Justin Bieber topou fazer o teste de DNA.

Vai lá Justin estamos torcendo por você e também estamos muito anciosos para o resultado né gente ?Deem suas opiniões,comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário