quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jim Carrey se declara à Emma Stone em vídeo

O ator de O Show de Truman demonstrou sua afeição pela estrela, dizendo que a acha bonita de todas as formas
Da Redação Jim Carrey, de 49 anos, postou em seu site oficial um vídeo em que está se declarando para Emma Stone, 22 anos, nesta última quarta-feira, dia 24.
- Emma, eu acho que você é bonita da todas as formas. Não apenas linda, mas inteligente e de bom coração. E se eu fosse muito mais novo, eu me casaria com você. Nós teríamos crianças gordinhas e com sardinhas, e nós daríamos risada o dia todo, acamparíamos e jogaríamos Yahtzee [um jogo de dados]. Contaríamos histórias assustadoras ao lado da fogueira. E o sexo..., disse o ator parando para pensar no final da frase.
Ele ainda citou alguns sinais de idade que têm aparecido como as rugas no rosto e pelos brancos na barba.
- Eu só queria que você soubesse como eu me sinto. Eu acho que você é muito especial e desejo que você continue seu sucesso e sua realização artística. Mas, mais do que tudo, eu te desejo amor e alegria, finalizou o ator, articulando um Eu te amo antes de desligar a câmera.
Em sua página oficial do Twitter o ator esclareceu:
- Sim, minha mensagem para Emma Stone era um comédia de rotina. E a parte mais engraçada é que tudo o que disse era verdade.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário