domingo, 21 de agosto de 2011

Roer as unhas é um hábito que só faz mal para você! Saiba como superar esse vício e ter unhas lindas!


Roer as unhas é um péssimo hábito! Afinal, não adianta nada caprichar na hora de fazer as unhas se elas estiverem ultracurtas, e os dedos machucados por causa do hábito. O que não falta é motivo para você largar de uma vez por todas o vício horroroso de roer as unhas. Confira e tome uma atitude agora!

- Acredite. A força que você faz para cutucar os dedos acaba, com o tempo, enfraquecendo e alterando o formato original das unhas.
- Parece exagero, mas não é: de tanto morder aqui e ali, é claro que os dentes também sofrem e vão, aos poucos, entortando.
- Mais cedo ou mais tarde, as roedoras compulsivas se machucam e ganham cutículas e cantos de unha inchados e inflamados. Além de doer à beça, vamos combinar que o aspecto fica horroroso.
- Quando você roe suas unhas, está transportando germes e bactérias para lá e pra cá. Não só os gernes que estão debaixo das unhas, como também os que estavam no ônibus, na maçaneta da porta, no dinheiro...ECA!

Como parar de roer as unhas

- Para parar de vez de roer as unhas, deixe-as sempre bem cuidadas e feitas. Passe um esmalte melhor que o outro toda semana e pense que, se você roer, vai estragar todo trabalhão que teve para fazer as unhas!
- Use inibidores para roer as unhas. Eles tem um gosto bem amargo e podem evitar o hábito de roer as unhas!
- Não desconte sua ansiedade nas unhas. Elas não tem culpa! Ao invés de roer, faça as unhas e se torne viciada em pintá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário