quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lady Gaga sem maquiagem na Harper's Bazaar

Lady Gaga posa sem maquiagem para a capa da revista Harper's Bazaar de outubro e critica cirurgia plástica e estereótipos da beleza

Lady Gaga na Harper's Bazaar
Lady Gaga apareceu sem maquiagem na Harper's Bazaar

Fotos: Reprodução/Harpersbazaar.com

Lady Gaga posou para as fotos da revista Harper's Bazaar de outubro sem maquiagem e fez uma crítica a artistas que recorrem à cirurgia plástica.

"Quantas artistas jovens você vê por aí que já fizeram plástica enquanto eu mesma nunca recorri a isso? Eu posso estar usando um monte de maquiagem ou maquiagem nenhuma, mas sou a mesma pessoa por dentro."

Lady Gaga na capa da Harper's Bazaar
Lady Gaga na capa da Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harpersbazaar.com
A cantora disse que as capas de revistas são artificiais. "Existe essa ideia de que é tudo natural, mas na verdade tudo é montado para parecer natural. É uma invenção. E as minhas invenções são diferentes. As pessoas me perguntam se eu também não uso artifícios, mas a moda é baseada na ideia de que podemos criar uma fantasia, certo?"
Lady Gaga sem maquiagem na Harper's Bazaar
Lady Gaga criticou as jovens artistas que fazem plástica

Fotos: Reprodução/Harpersbazaar.com
Como Lady Gaga lida com a questão da sua auto-imagem? Ela diz que desde pequena andava pelada em casa (?), e hoje ela faz yoga, corrida e se alimenta de forma saudável. O seu trabalho também a "alimenta". "Quando estou sozinha, eu escrevo, solto minha imaginação, crio coisas e decido como serão minhas próximas apresentações. Eu não tenho muito tempo livre".

Lady Gaga recentemente fez uma viagem ao México onde aprendeu a surfar. O instrutor disse a ela para levantar, olhar para o futuro e aproveitar a viagem. "Acho que é uma metáfora interessante sobre a vida". Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário