Robert Pattinson volta a causar e diz que Twitter é culpado do assédio das fãs
Robert Pattinson e o Twitter
Robert Pattinson revela porque detesta o Twitter
Foto: Startraks Photo
Estava demorando para Robert Pattinson dar uma daquelas declarações bombásticas como ele gosta de fazer. Pois bem, o moço voltou a causar e disse que o Twitter é o grande culpado pelo assédio que ele sofre das fãs.
"Em Los Angeles eu tenho 40 segundos do momento que eu chego até virem me pedir autógrafo", reclama. "É culpa do Twitter. Se esse site não existisse, eu teria paz". Nossa, quanto ódio nesse coraçãozinho, Rob!

E ele foi além, dizendo que assim que cruza o olhar com alguém, essa pessoa já tira o celular do bolso. "Aí eu sei que estou ferrado e que vou ter que passar grande parte do meu dia dando a mão pra todo muito. É frustrante". É o peso da fama, gatinho...