segunda-feira, 4 de julho de 2011

Astro de Harry Potter diz que sofreu dependência de álcool

LONDRES (Reuters Life!) - O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, revelou que ficou tão preocupado com seu hábito de beber que prometeu renunciar ao álcool e se tornou um abstêmio.
O ator, de 21 anos, disse à revista GQ que sua vida saiu do rumo pela primeira vez quando completou 18 anos e estava gravando "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".
"Eu comecei a depender muito (do álcool) para me divertir", disse Radcliffe em uma entrevista que será publicada na edição de agosto da GQ. "Houve alguns anos em que eu estava simplesmente muito apaixonado com a ideia de viver um estilo de vida de uma pessoa famoso, que realmente não tinha a ver comigo."
Radcliffe disse que teve sorte uma vez que os paparazzi nunca registraram seus momentos de pior comportamento.
"Eu realmente escapei dessa, porque houve muitas situações em que uma foto daquelas poderia ter sido tirada", acrescentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário