segunda-feira, 11 de julho de 2011

Daniel Radcliffe não quer mais viver Harry Potter

Daniel Radcliffe, o ator que viveu Harry Potter nas telonas, não pretende retomar ao papel que consagrou sua carreira

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe não quer mais saber de Harry Potter
Foto: Startraks Photo


BABADO!!! Daniel Radcliffe, o Harry Potter, deu uma entrevista para o jornal LA Times dizendo que não tem mais pretensão de viver o bruxo nas telonas. "Eu sou bem cético quanto a isso. Primeiro, acho que J.K. Rowling não vai mais escrever livros sobre Harry Potter, e segundo, a ideia de voltar a fazer algo depois de 10 ou 20 anos? Até lá eu terei trabalhado para estabelecer uma carreira longe disso, então voltar àquilo seria uma derrota. Eu posso mudar de opinião no futuro, mas no momento me parece estranho e eu não faria". Daniel atualmente estrela o musical da Broadway How To Succeed In Business Without Really Trying (Como se dar bem nos negócios sem tentar), e também já fez vários filmes para tentar fugir do personagem que lhe trouxe o sucesso.

Em relação ao novo projeto de J.K. Rowling,
Pottermore, Daniel disse que não sabe o que é, mas espera que não seja nada relacionado a Harry Potter. "Eu sei que a Jo vai continuar escrevendo nos próximos anos. Eu sei que ela tem muito histórias para contar. Contanto que elas não envolvam o Harry, vou comprá-las com prazer." Ouch! Quanta sutileza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário