segunda-feira, 11 de julho de 2011

A romântica, Lady Gaga diz que dormiu com colar de pérolas para nao se sentir sozinha

AFP
Lady Gaga se sentiu sozinha mesmo com tantos fãs por perto

Lady Gaga confessou que sofreu com a solidão em sua primeira noite em Sydney, na Austrália, segundo o “Daily Telegraph”. Apesar da grande quantidade de fãs fazendo vigília do lado de fora do hotel em que está hospedada, a cantora não conseguiu evitar o sentimento.
“Eu sou uma romântica incorrigível. Não há esperança para mim. Eu encontro romance nessas luvas, ou no cinto que eu costurei em minha camisa hoje. Eu encontrei romance nas pérolas com as quais eu dormi em minhas mãos na última noite, porque me senti solitária”, comentou.
Apesar disso, Lady Gaga afirmou que se sentiu em casa no país, pois entusiastas da música por lá compartilham o seu amor pelo pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário