segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lindsay Lohan "gostou" da prisão domiciliar

AFP
Lindsay diz que não está namorando

A atriz problemática passou 35 dias confinada em sua casa na Califórnia, sendo monitorada por uma tornozeleira, em vez de ir para prisão por causa de um roubo de colar e de violar os termos de sua condicional de 2007 no mês passado. Mas agora é grata pela punição, pois teve a oportunidade de ficar longe dos holofotes.
"Eu gostei, na verdade. Fui capaz de fazer uma grande quantidade de trabalho em casa, e foi muito bom não ter que me preocupar com câmeras lá fora”, a estrela disse à rádio Austrália “2Day FM”.
Lindsay também esclareceu a causa do falso alarme quando sua tornozeleira pifou, durante a prisão domiciliar. "A bateria tinha acabado na máquina, foi um monte de drama sem nenhum motivo."
Desde que ela foi libertada em 29 de junho, Lindsay começou a trabalhar em suas 480 horas de serviço comunitário no centro “Downtown Women” de Los Angeles e está mantendo um estilo de vida mais tranquilo. Ela cancelou sua festa de aniversário de 25 anos no início deste mês para passar o tempo com amigos íntimos e familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário