segunda-feira, 11 de julho de 2011

James Franco confessa que estava com raiva durante o Oscar

AFP
James Franco quis sabotar parte em que apareceu vestido de Marilyn Monroe

James Franco foi duramente criticado por sua performance na apresentação do Oscar, e ele finalmente resolveu admitir que não estava agindo de boa vontade durante a cerimônia. O ator confessou, em entrevista à “Playboy”, que as coisas já não estavam indo bem nos ensaios.
“Na última semana, quando nós realmente nos focamos no script para o show ao vivo, eu disse ao produtor `Eu não sei por que vocês me contrataram, porque não me deram nada. Eu não acho que isso vá ficar bom`”, afirmou. Mas Franco disse que é difícil falar sobre o assunto, porque parece que está apontando de quem é a culpa.
A parte que o ator menos gostou da cerimônia do Oscar, e que muita gente concorda, foi quando apareceu vestido de Marilyn Monroe. Aliás, ele até mesmo pensou em sabotar tudo. “Eu estava com tanta raiva que iria cair deliberadamente no palco, e com sorte meu vestido iria cair ou algo do tipo – eles não poderiam me culpar, afinal, eu estava de salto alto”, revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário