sexta-feira, 8 de julho de 2011

Daniel Radcliffe não se considera sexy como Robert Pattinson!

Novos trechos da entrevista de Daniel Radcliffe à revista “GQ” foram divulgados. Nela, o ator de “Harry Potter” afirma que sabe que não faz o estilo sex symbol.

“Houve um tempo em que eu queria ser o cara que é sexy e legal. Se as pessoas me acham sensual, é porque elas gostam de caras baixinhos e nerds. E nós temos o nosso nicho”, revela.

Radcliffe também acha que seus fãs não o veem da mesma forma que os devotos de “Crepúsculo” enxergam Robert Pattinson, porque acompanharam o seu crescimento nas telas do cinema. “Há uma energia mais sexual entre os fãs de `Crepúsculo`. Como as pessoas cresceram junto comigo, elas tendem a me ver como um irmão mais velho. Eu acho que Rob é um símbolo sexual. Também acho que ele sai mais do que eu, frequenta festas e coisas do tipo”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário